Fale com a gente

“Quer entrar em contato com a  gente e não consegue ir até a Carroça presencialmente pra um encontro? Escreve pra gente que a gente responde logo, logo!”

E-mail: historiasambulantes@gmail.com

Além de encontrar a Carroça na rua e fazer negócios em nossa banca no parque – ou em algum dos nossos pontos de itinerância – você pode tomar parte do projeto entregando suas contribuições (fotografias e textos) diretamente na caixa postal localizada no saguão de entrada do Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre. Você também pode mandar seu material por correio. Endereçar para:
Armazém de Histórias Ambulantes
A/C Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre
Av. Érico Veríssimo, 307
CEP 90160-181, Porto Alegre (RS)

Recebemos:
● fotografias descartadas ou fotografias que não deram certo; de preferência, fotografias analógicas, 10x15cm. não colocamos em circulação fotografias retratando pessoas;
● escritos de gaveta: vale toda forma de escrita: poesia, conto, carta, crônica, sonho, lista, confissão, anotação, fragmento, recado, segredo, relato, memória etc. a autoria pode permanecer anônima ou não, a escolha é do escritor.
Cada item recebido é catalogado, processado e embalado com cuidado por nossa equipe de carroceiros. Posteriormente, todo o material recebido passa a fazer parte do acervo da Carroça, para que possa ganhar uma nova circulação.